17/05/2023

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS EXPANDE PROJETO CAXIAS CONECTADA NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA REI PELÉ

A prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundec, expandirá o projeto Caxias Conectada na Inauguração da Praça Rei Pelé, na próxima quinta-feira (17), às 18h. A nova praça receberá o projeto que oferece acesso gratuito à internet em locais públicos.

O programa vem se expandindo desde o seu lançamento em dezembro, após a sua instalação em três praças no segundo distrito, essa será a primeira praça a ser inaugurada já com o programa em funcionamento. A proposta da Secretaria de Ciência e Tecnologia é promover a inclusão social através da democratização do acesso ao desenvolvimento tecnológico, trazendo praticidade para os munícipes e possibilitando conexões com o mundo da inovação.

Para se conectar basta acessar o Qr Code que estará nas placas distribuídas por toda a praça, se cadastrar e assim, será liberado o uso da internet no dispositivo por uma média de duas horas por dia.

Venha participar desse evento que marca mais um passo na inserção de novas tecnologias no município de Duque de Caxias.

Endereço: Rua Própria, esquina com a Av. Laranjal - Vila Maria Helena