Notícias

4

09/06/2023

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DA FUNDEC NO PRIMEIRO DIA DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO

Na última quinta-feira (08) a prefeitura de Duque de Caxias iniciou as atividades da clássica festa do município, a Festa de Santo Antônio. A Orquestra da Fundec fez a abertura da festa com um repertório dedicado a músicas nordestinas e através do salão do Polo de Beleza, cerca de 200 pessoas foram atendidas durante o primeiro dia de celebração.

O Secretário Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana do Rio de Janeiro, Washington Reis, visitou o salão acompanhado pelo Secretário de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira e da Coordenadora do Polo, Claise Maria.

A Fundec estará presente todos os dias da festa, oferecendo serviços gratuitos de beleza para a população, na Praça do Relógio, das 17h às 21h. Estão sendo disponibilizados serviços de manicure, cabeleireiro, barbeiro, corte de cabelo feminino e designer de sobrancelhas.

Diversas secretarias estão oferecendo para os munícipes, todo tipo de serviço, desde lazer, cultura, educação até comercio e saúde. O Secretário de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira, falou sobre a importância da participação da Fundec na festa.

“A participação da Fundec na maior festa popular e religiosa do estado do Rio de Janeiro, é resultado de muito esforço e dedicação. Oferecemos o melhor para os munícipes para que no final eles recebam o melhor também. Reconhecemos o talento de cada aluno e é nisso que apostamos quando ofertamos qualificação profissional gratuita de qualidade e união de políticas públicas no município.”

A coordenadora do Polo de Beleza comentou sobre o primeiro dia de festa.

“Estamos em momento de festa, um momento de gratidão. Como gestora, estou feliz por mostrar para os alunos que conseguimos alcançar muitas pessoas e mudar a vida delas através do nosso trabalho. A população acredita na Fundec e retribuímos nesse primeiro dia de festa, essa união da melhor maneira." Concluiu Claise Maria