19/09/2022

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM DA FUNDEC ASSISTEM A PALESTRA SOBRE TRAUMAS

Na manhã do último sábado (17), a Fundec realizou uma palestra sobre traumas para os seus alunos do curso técnico de enfermagem. No encontro, estiveram presentes o doutor Paulo Afonso, que concedeu a palestra, o secretário municipal de ciência e tecnologia, Eduardo Moreira, as diretoras financeira e de educação, respectivamente, Gisele Teixeira e Alcineia Oliveira, e as coordenadoras do curso, Jossane Neves e Simone Valente.

O objetivo da palestra foi oferecer para os alunos uma aula complementar ao que eles já têm em sala de aula, dando mais destaque ao conteúdo de Trauma. Mais de 100 alunos compareceram ao evento, sanando suas dúvidas e aprendendo mais sobre os nichos complementares da enfermagem.

Eduardo Moreira expressou sua gratidão em formar futuramente a segunda turma de Técnico em Enfermagem da Fundação, e disse:

"Saber que a Fundec não só oferece o curso, mas dá aos alunos a oportunidade de ganhar experiência de trabalho, de se qualificar profissionalmente, através de cursos complementares, e oferece contato com grandes profissionais da área, tudo isso gratuitamente, vai muito além da educação de qualidade, nós oferecemos mudança de vida", concluiu o secretário municipal de ciência e tecnologia.