27/05/2022

FUNDEC ABRE PERÍODO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O PROJETO ALÉM DA PISCINA

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, abriu, na última quinta-feira (27), o período de aproveitamento de vagas remanescentes para o projeto "Além da Piscina 2022", destinado a pessoas com deficiência.

O curso de natação gratuito tem como finalidade desenvolver habilidades aquáticas e melhorar a qualidade de vida de forma inclusiva. Para realizar a matrícula, basta ir até a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar, somente às quintas-feiras, de 9 as 16h.

Vale ressaltar que o processo de matrícula será encerrado no momento em que todas as vagas remanescentes forem preenchidas - em observância à ordem de chegada dos candidatos.

Para se matricular, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração escolar, cópia do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp, o número é 9 7464-6089.