09/01/2020

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), divulga a partir desta quinta-feira (09/01), o edital com acesso as disciplinas disponíveis, datas de inscrições e informações gerais dos cursos oferecidos pela Fundação. As inscrições para os cursos à distância, ofertados pela academia Fundec/ Cisco, iniciam no próximo dia 27/01 e vão até o dia 10/02.

Sobre os cursos presenciais, as inscrições começam no dia 03/02 e vão até o dia 12/02. Os interessados podem acessar o site da Fundec ou comparecer nos centros de ensino da fundação.

Serão disponibilizadas 9.510 vagas para cursos presenciais no primeiro semestre, e 19.000 para os cursos à distância nesta primeira rodada.

Este ano, o edital apresenta novidades para os candidatos, como o curso de Recepcionista em serviços de saúde e os preparatórios para Polícia Civil, PMERJ e CBMERJ, Exército, Aeronáutica, Corpo de Fuzileiros Navais, além de preparatório para Escolas de Ensino médio.