Notícias

4

25/03/2024

REUNIÃO DA DIRETORIA DE PROJETOS COM OS COORDENADORES DOS CENTROS DE ENSINO DA FUNDEC SOBRE OS CURSOS EAD DA ACADEMIA FUNDEC/CISCO

Nesta segunda-feira (25), a Diretoria de Projetos da Fundec realizou uma reunião com os coordenadores dos Centros de Ensino da Fundação, o intuito do encontro foi abordar assuntos relacionados aos cursos EAD da Academia Fundec/Cisco.

O evento contou com a presença do diretor de projetos, Marcos Ribeiro, da administradora da academia, Carina Lira, do coordenador de projetos, Luciano Lelis, entre outros convidados.

A CISCO desempenha um papel crucial na conectividade global, fornecendo tecnologias que impulsionam as redes e comunicações modernas. Sua influência vai além dos produtos, abrangendo serviços, treinamento e parcerias estratégicas para enfrentar desafios digitais em constante evolução.

A Fundec está em parceria com a CISCO desde 2017, oferecendo mais de 05 opções de cursos on-line, em diversos segmentos, de forma 100% gratuita e podendo estudar quando e onde quiser.